A Barulheira foi Monstra

Nesse final de semana passado aportei no AurorAutoral, com uma câmera de uma amiga (obrigado, Renata), e me dediquei a fazer registro de cada banda naquele evento lindo – que também foi o lançamento do selo independente BananaRecords, da galera que entrevistei aqui semana passada. Então, vamos aos vídeos.


 

A banda de abertura foi a Distopia Bárbara, de um rock bem cruzão e massa. Se liguem aí no vídeo. (Por sequela minha, acabei upando o vídeo no meu canal pessoal, mas é a vida, a vida tem dessas coisas…).

 

A segunda banda foi Marca Carmim. Show iradaço, do qual gravei também uma outra música deles, só que acabei perdendo o vídeo, então deixa no mistério. Mas fiquem com “Tudo que Fiz por Você” !!!

 

A terceira banda, Farolsaturno, gravá-los me foi uma experiência louca²,  viajei demais – confesso que tenho uma quedinha pelo estio. Transem esse vídeo, que chega a ser um pouco longo, mas vale cada onda e pixel.

 

A última banda da noite foi a Vencatu. Foi um show muito massa, fiquei triste por não conseguir gravar uma música inteira e ainda por ter feito uma captação de som meio capenga.  De qualquer forma, assistam  o vídeo, fiz com carinho, juro.


 

Vide, a cena vive, e o dia em que uma casa de show lotará pela música local se aproxima. Um chêro no olhos de tudim que lê esse blog  :).


 

Uma consideração sobre “A Barulheira foi Monstra”

Deixe um comentário