Um final de semana de muito barulho

Está tarde da noite e até as lâmpadas dos postes pelejam em se sustentar, mas cá estamos nós para falar dos eventos que ocorrerão nesse final de semana, [Leo anda tendo umas confusões temporais, devido ao consumo excessivo de suquinho de maça] já é sábado. Vamos lá. Força, Fé e Foco, já dizia o lema massivamente compartilhado nas redes sociais, que, apesar de sua repetição descomedida, pode até às vezes funcionar.

sábado/domingo 

No sábado e no domingo, vai ocorrer na Praça Verde do Dragão do Mar um festival iradíssimo, o Garagem Sounds, com várias bandas muito bem uhuuu, é um festival novo em sua primeira edição, mas que já apresenta ter potencial muito grande.  Se linguem no Line-Up:

BULLET BANE (SP) // S.O.H // HATEEN (SP)

PORÃO GB (PE) // JACK THE JOKER // BORN TO FREEDOM (RN)

DEPOIS DO FIM (SOBRAL) // MINERVA // IT GIRL // THE ANDIES

LEST OEST // LAVAGE // LA TRINIDAD // MALDITOS REMANIS

ALLWEHAVE // DIAMANITA // ROCCA // NAFANDUS // CANIL

RADIX HC // ANKERKERIA // SUBCELEBS // IN NO SENSE

OS INTRUSIVOS // CHICONES // ESTEREOH // MASMORRA

MARSTODONTES // CAIKE FALCÃO //  HARMÔNICO VULGAR

7 NÓS // INTUICIÓN // CERVEZA // BACKDROP FALLS // ADERIVA

BERG MENEZES // AUTO 3 (PE) // INERVE // OLD BOOKS ROOM

domingo

Rolará mais uma edição do Festival Cidade Marginal, no Casarão Benfica.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Também mais um evento massa, promovido pelo Chá de Boldo, com oficinas e apresentações, o evento ocorrerá nesse endereço: Rua Gilberto Studart, 1720.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto


Galera, foi isso por hoje, são eventos iradíssimos, vale a pena conferir :).

Anúncios

Mais um Final

E aí galera, faz um tempo que nem escrevo, né :/. Talvez depois eu faça uma postagem falando sobre essa crise de produtividade, que acredito que ainda não vai se resolver. Bem, vamos aos eventos que vão rolar em Fortal nesse final de semana.

Sexta:

No Berlinda, a partir de 21h,  vai rolar um evento massa com as bandas Marstodontes, Inerve, Rest in Chaos e 7nós, por 5 reias mais um quilo de alimento, ou sete reais.

A imagem pode conter: texto

E no Anfiteatro do Dragão vai rolar show das bandas do Laboratório de Música do Porto Iracema, a partir de 20h.

sábado:

No Bolacha Mágica, a partir das 22h, vai rolar A Mulher Barbada e os Caixeiros Viajantes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

E também, no Anfiteatro do Dragão, vai rolar show das bandas do Laboratório de Música do Porto Iracema, a partir das 20h.


Galera, foi isso. Bom final de semanas a todos.

Um Final de Semana…

Hey, galera, fim de semana chegando, mas não um qualquer. Vai ter apresentação do Tom Zé no sabadão. É imperdível e eu tô tremendo na base.

Sexta:

Hoje, na Praça Clóvis Beviláqua, dando continuidade ao Festival Conecta, vai rolar, a partir das 17h30, com as bandas Procurando Kalu, Mel Mattos, Astronauta Marinho, Nayra Costa & Los Flenkys Boys e O Terno.

E no Órbita vai rolar mais uma etapa do Curto Circuito, com Adália Raquel e Gabrielle Gomes.

Sábado e domingo:

Temos mais apresentações do Festival Conecta. Se linguem aí na programação completa, pois vai ser massa.

Agora, para finalizar a postagem, um pouco de Tom Zé pra todo’cês.

final de semana concretizado

hey galera, chegamos à mais um final de semana, e vamos ao eventos que tem muita coisa massa.

 

sexta:

vai rolar no berlinda clube o palco musicadô do festival ponto ce, com uma programação gratuita a partir das 18 horas com as bandas Subcelebs, MugshotHazamat (PB)

 

sábado

e no sábado vai rolar mais palco  musicadô no berlinda com as bandas Lilt e Vulgo Garbus

 

Agora galera vou de festival irado que começa hoje, falo do festival concreto, festival iradíssimo que tem como proposta promover um ciclo de arte urbana, algo muito enriquecedor para cidade, mas além dessa proposta o festival abrange ainda várias atividades culturais, como apresentações musicais, oficinas e palestras,  agora vou compartilhar a programação com vocês, se linguem.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi isso bom final de semana a todos!!

Meu irmão, doido, é final de semana

Galeras, chegamos ao final de semana, e sem mais rodeios (porque os rodeios foram proibidos), vamos aos eventos.

sábado:

Às 18h, no espaço Rogaciono Leite do Dragão Do Mar, vai rolar mais Rock na Praça com as bandas Andes e The Andies.

 

Projeto Rivera vai se apresentar no Espaço de Cultura & Arte, na Av. Aguanambi, 282 – Joaquim Távora – Fortaleza, a partir das 17 horas, gratuito.

E no Berlinda Club, o nosso lindo e querido selo, Banana Records, está organizando uma festa de arromba pra botar pra quebrar com Ventre, Astronauta Marinho, MMGL e Margem, a partir das 17 horas.

E também mais uma edição do Projeto Circuladô com as bandas Skull, Swan Vestas e The Good Garden, a partir das 18h.

 

É isso, galera. Abração a todos.

Olha a feira musical!!!

Hey, galerinha, vamos ao breve post de hoje sobre um evento muito massa, a Feira da Música, que já está na 15º edição, na qual é desenvolvido um trabalho muito bonito. Podem se ligar mais no site do evento.

 

Sábado:

Durante essa semana, rolou a Feira da Música que acaba agora no sábado, contendo muitas atrações musicais, e também workshops. Pra finalizar, hoje vai rolar muito som massa no Anfiteatro do Dragão do Mar, a partir das 19h, com as bandas Conduta Moral MC´s (CE)Pulso de Marte (CE)Tagore (PE)Khrystal (RN)Procurando Kalu (CE). Também, muito som na Praças dos Leões, a partir das 22h, com Mozangola (Moçambique / Angola)Tequilla Bomb (AL)Africania (BA)Descendentes da Índia Piaba (CE).